Descrição
O Raio-x ao negócio é um relatório que analisa experiência do consumidor (CX) no seu restaurante, com base num estudo realizado com informação disponível online e offline. Cruzando os indicadores da expectativa criada e o que acontece no momento do consumo, são identificadas e tratadas um conjunto de sugestões de melhoria para que possa planear o futuro.

PASSO A PASSO
REUNIÃO DE ALINHAMENTO
Identificação dos objetivos da empresa
Levantamento de obstáculos e experiências feitas
Observação do espaço, serviço e elementos visuais
VISITA
Observação do espaço, serviço e elementos visuais
Simulação de experiência do consumidor
Identificação do passo-a-passo do visitante
ESTUDO
Levantamento de artigos e opiniões
Análise aos canais próprios do restaurante
Estudo de mercado
ENTREGA
Relatório com dados, análise e caminho a seguir
Identificação de oportunidades de melhoria e principais desafios
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONDIÇÕES GERAIS
Pagamento na adjudicação
Entrega de relatório em formato PDF
O rigor do relatório será poderá ficar em causa se não houver partilha atempada das informações solicitadas
O cumprimento do que ficou combinado na reunião inicial é fundamental para o sucesso da operação
O ponto de partida que precisa para definir a sua estratégia de melhoria contínua.
Dê ainda hoje o próximo passo. Adicione o RAIO-X AO NEGÓCIO ao carrinho e finalize a compra. Marque a sua reunião inicial no email de confirmação e já está.





Avaliações
Ainda não existem avaliações.